Glee: Os meus 10 covers preferidos (Parte II)

Olá! A série Glee acabou na passada sexta feira (para minha tristeza) e para celebrar a série, que é uma das minhas preferidas, pensei em fazer uma playlist com os meus dez covers preferidos. Porquê parte II? Porque há muito tempo atrás eu fiz a parte I desta mesma playlist. Juntam as duas e têm o meu top 20 dos covers de Glee. Devo dizer que tal como da primeira vez, a seleção da músicas foi bastante difícil portanto é bastante provável que eu venha a fazer uma parte III desta playlist.

Músicas:
1 - I Feel Pretty/Unpretty, de West Side Story/TLC
2 - The Scientist, de Coldplay
3 - Pretending, de Glee
4 - Rumour Has It/Someone Like You, de Adele
5 - You're The One That I Want, de Grease
6 - We've Got Tonight, de Kenny Rogers & Sheena Easton
7 - Rise Your Glass, de P!nk
8 - Wake Me Up, de Avicii
9 - All Out of Love, de Air Supply
10 - I Lived, de OneRepublic

Espero que tenham gostado das minhas escolhas.

Comentários

Mensagens populares