As Minhas Resoluções para 2018



Estou de volta? SIM! A partir de hoje, voltarei a estar presente por aqui de forma regular, ou seja, vou tentar publicar 2/3 vezes por semana. Portanto, se tiverem sugestões deixem-nas nos comentários e eu irei acrescentá-las à lista de ideias.

Mas, voltando ao assunto de hoje, vamos falar sobre as minhas resoluções para 2018. Eu sei, que já passaram, praticamente, dois meses desde o início do ano, mas, no ano passado, eu fui péssima com as minhas resoluções, e acabei por realizar apenas quatro. Assim, resolvi que, este ano, ia realmente pensar naquilo que pretendo concretizar, de forma a aumentar a minha taxa de sucesso. 

Sem mais demoras, estas são as resoluções.

1. Fazer Mais Exercício Físico
Sinto que esta é a resolução mais comum do mundo, mas não podia deixar de a incluir, pois é algo que realmente quero tornar uma realidade na minha vida e criar uma rotina constante e eficaz (na qual ainda estou a trabalhar). Spoiler Alert: Neste momento ainda não há rotina.

2. Fazer o Blog e o Canal de Youtube Crescerem
Aqui está algo que já estou a colocar em prática! Desde que comecei o blog e até mesmo o canal, a minha frequência de conteúdo é algo que passa constantemente por altos e baixos. Por isso mesmo, pretendo ser mais organizada com o meu tempo (a coisa mais difícil para uma procrastinadora) e trazer-vos conteúdo constante, que se vai traduzir em mais OOTD/OOTW, mais reviews e mais vlogs. Fiquem desse lado, porque, este ano, vou mesmo esforçar-me!

3. Ler 15 Livros
Desde criança que os livros fazem parte da minha vida e, quando tiver uma casa própria pretendo, ter, pelo menos uma parede recheada de estantes/prateleiras, onde poderei colocar a minha colecção. Portanto, não havendo dúvidas que adoro ler, considero que este número até é, de certa forma baixo, mas com a faculdade e tudo o que ela implica, realmente vou dar-me por muito satisfeita se chegar ao fim do ano com este desafio completo. Até agora, já li dois e estou a meio do terceiro, portanto só preciso de continuar assim.

4. Poupar Todas as Moedas de 2€
Pode parecer estranho, mas fiz isto no ano passado e consegui poupar cerca de 30€ (podia ter mais se em diversas ocasiões não tivesse utilizado as moedas para evitar trocar uma nota). Portanto, este ano estou a fazer o mesmo, para ver quanto consigo poupar. Ah, e a razão pela qual escolhi especificamente as de 2€ é porque têm um valor substancial (comparando com as outras), mas não são muito frequentes, pelo menos na minha carteira.

5. Renovar o Layout do Blog
No ano passado, cheguei até a pensar que queria mudar o nome do blog, mas depois de perceber que era apenas uma loucura passageira, resolvi que o que queria mesmo era alterar o layout e torná-lo mais clean e interativo. Ainda estou a trabalhar a ideia de como quero que fique, mas sem dúvida que não vou chegar ao dia 31 de dezembro sem o alterar.

A minha ideia inicial era ter 12 resoluções, uma para cada mês do ano, mas estou bastante feliz por ter apenas cinco, porque sei que estou mais focada em cada uma delas. Quais foram as vossas resoluções de ano novo?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares