MocaDIY's #2 | Painel de Inspiração

Na minha opinião, toda a gente precisa de ter um painel de inspiração em casa e, depois de ver este vídeo da Ingrid Nilsen, fiquei inspirada para fazer um também. Por isso peguei no painel de cortiça mais pequeno que tinha cá em casa (mesmo assim é grande) e o resto podem ver no passo a passo. 

1º Passo: Colar fita cola na diagonal, para que a linha fique perfeita.


2º Passo: Pintar uma das partes com a cor escolhida, eu escolhi o Titanium White, porque acho que fica mais neutro. Fiz duas camadas de tinta para a cor ficar uniforme.


3º Passo: Retirar a fita cola com cuidado e verificar se a linha está perfeita.


4º Passo: Colocar o que vos inspira no painel. Eu deixei a parte não pintada para coisas relacionadas com a faculdade, como o calendário académico e o das propinas, e a parte pintada para tudo o resto que me inspira e me deixa feliz.


Espero que tenham gostado. Eu adoro DIY's mas não tenho muito jeito, por isso se tiverem ideias fáceis de fazer, deixem nos comentários para que eu possa experimentar.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Ficou super giro e é mesmo fácil de fazer!

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu tenho sempre medo de fazer estas coisas. Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares