5 Coisas que Quero Fazer Este Verão - o Resultado


Olá! Lembram-se deste post? Pois bem, hoje vamos conversar sobre o seu conteúdo, ou seja, as minhas metas para este verão ele e sobre como os meus planos para o verão foram por água abaixo. Não estão a perceber? Eu explico.

Bem, para começar não treinei os meus cães, não fui mais de uma vez à praia (até agora), não conduzi mais e não fui a Lisboa, ao Porto ou a Aveiro. A única coisa que realmente aconteceu foi acordar todos os dias antes das 8h, mas não por me ter tornado uma morning person, mas sim porque comecei a trabalhar.

É verdade, euzinha passei o verão a trabalhar com a minha tia-avó na loja que ela tem na Praceta de Santo António, em Fátima. Portanto, os meus planos de verão passaram a ser acordar todos os dias às 7h, ir trabalhar, voltar para casa, jantar e relaxar, onde se incluem tentativas de ver filmes, séries e ler livros muitas vezes falhadas porque adormecia devido ao cansaço. E claro que o blog e o canal também sofreram com isso, mas espero regularizar a situação em breve.

Agora, ao fim de um mês e meio de trabalho posso dizer que aprendi várias coisas sobre mim e sobre os meus interesses, como:
1. Percebi que eu realmente só acordo antes das 8h se tiver alguma coisa para fazer que não possa ser adiada, como trabalho ou aulas. Nas minhas folgas, eu nem ouvia o despertador - e tinha 6 ligados!
2. Descobri que trabalhar numa loja cansa mais do que eu imaginava, fisica e psicologicamente. É incrível o tempo que se pode passar em pé no mesmo lugar e também o quanto algumas pessoas regateiam os preços marcados até não poderem mais, chego a pensar várias vezes se acham que nos oferecem as coisas em vez de termos de as pagar também.
3. Percebi que não estava assim tão interessada em vários canais de Youtube nos quais estava subscrita e que já dessubscrevi (isto é uma palavra verdadeira?). Não o fiz por achar que produziam mau conteúdo ou por não gostar ou não admirar a pessoa por detrás da câmara, mas sim por perceber quais são os canais que ao fim de um dia de trabalho e muito cansaço me fazem carregar no vídeo por estar realmente interessada e não por ser só mais um daquela pessoa (não sei se me fiz entender).
4. Percebi que os planos e os objetivos que se definem num momento, podem mudar no outro e não há nada de errado com isso, apenas novas possibilidades e caminhos para explorar. Isto era algo que sabia mas que só agora realmente entendi.

Espero que tenham gostado. E os vossos planos e objetivos de verão correram como planearam ou sofreram alterações como os meus?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Olá Monica, muito obrigada pelo comentário no meu blog :)

    A mim aconteceu-me o mesmo que a ti. Perdi algumas coisas que gostaria de ter feito, mas para compensar fiz coisas novas que gostei muito.
    Um beijinho*

    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares