Moca Talks About... Dear Evan Hansen



Estou de volta e desta vez, para vos falar de um outro musical, que está a dar que falar do outro lado do Atlântico, Dear Evan Hansen, e que se tornou o meu novo musical favorito. 

Como devem imaginar, sendo ele um favorito tenho várias coisas para dizer a respeito e foi por isso mesmo que, em vez de escrever um post com três quilómetros de comprimento, resolvi gravar um vídeo, que apesar de longo está curto (a versão original tinha mais de uma hora).



Como já vos dou todo o tipo de informação sobre este musical no vídeo, inclusivamente links para a banda sonora, performances e covers que me fizeram apaixonar por este projeto, por aqui vou apenas mostrar-vos as minhas quotes favoritas das músicas que o compõem.


Espero que tenham gostado. Acham que o Evan agiu de forma correta? O que fariam se estivessem na situação dele?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares