Maquilha e Fala #1 | Ausência, Câmara Nova, Cães e Aleatoriedades

Olá! Hoje trago-vos o meu primeiro maquilha e fala, que eu sinto que precisa de um nome personalizado, por isso se tiverem sugestões deixem nos comentários.

Maquilha

Por ser o primeiro ou porque eu gosto imenso de falar, o vídeo ficou um bocadinho longo, mas inicialmente tinha uma hora, portanto acho que fiz um bom trabalho na edição. Falando em edição, este foi o primeiro vídeo que editei com o Vegas Pro 14 (anteriormente usava o Filmora) e até achei o programa intuitivo.


Neste vídeo falei-vos da minha ausência do blog e do canal, da minha câmara nova, dos meus cães (e do meu medo deles), da batalha Instragram Stories vs Snapchat e de outras coisas aleatórias. Como ao longo do vídeo não vos disse quais os produtos que utilizei, resolvi fotografá-los.


Maquilha
Maquilha
Maquilha
Maquilha

Espero que tenham gostado do vídeo, que apesar de fazer parte de um conjunto de primeiras vezes, acho que ficou decente. E, se tiverem cães estão à vontade para deixar dicas para os treinar, a sério!
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares