LookdaMoca #3 | New York Love At 1st Sight


Estou de volta com os posts de looks! O de hoje é bastante simples, casual e confortável, mas é uma reflexão do meu 'go to outfit', e funciona tanto durante a primavera como durante o verão.

As fotos foram tiradas num túnel que existe perto da minha casa e foram as primeiras que tirei com a DSLR, mas acho que ficaram bastante boas para a primeira vez a usar a câmara e a fotógrafa foi a minha prima Marta, por isso: Obrigada!




T-shirt: MO
Calças: Primark
Sandálias: In Shoes
Choker: @ba.la.labiju
Relógio: Calypso
Mala: Rodier
Espero que tenham gostado. O que acharam das fotos? Vou confessar que a minha preferida é a segunda.  E, quantos looks estão preparadas para ver fotografados neste sítio? Porque eu estou a pensar em vários...
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares