Os Tweets... do Lin-Manuel Miranda

Twitter foi a segunda rede social à qual aderi, já lá vão quase seis anos, mas nunca fui muito presente nela, até este ano decidir que tinha que me dedicar um bocadinho. Deste então, tento deixar algum momento do meu dia por lá e não sido sido mal sucedida. 

Mas, aquilo que me faz realmente abrir a aplicação todos os dias, são os tweets do senhor Miranda, especialmente os de bons dias e de boas noites. Caso não saibam, o Lin-Manuel é o criador dos musicais In The Heights e Hamilton: An American Musical (do qual falei aqui) e da banda sonora de Moana (Vaiana) e é também viciado no Twitter, onde volta e meia está a dialogar com os fãs ou a partilhar conversas com a mulher. 

Portanto, hoje venho mostrar-vos alguns dos meus tweets preferidos dele, aos quais faço screenshot assim que leio. 














Sei que o post ficou longo, mas, mesmo assim, espero que tenham gostado e que tenham achado engraçado e/ou fofo, a forma como ele se esforça para que os tweets tenham significado. Agora, gostava de saber, qual é a conta do Twitter que gostam de seguir pela qualidade de tweets? Eu já tenho outra em mente para vos mostrar, mas gostava de conhecer mais.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares