Os Meus Preferidos... Janeiro 2017

Olááá! O primeiro mês do ano já acabou, mas o segundo está agora a começar, portanto trago-vos o primeiro post de favoritos mensais do ano. Este tipo de conteúdo é algo que realmente pretendo fazer todos os meses, em vídeo ou em post, pois há sempre qualquer coisa que experimento ou que uso durante todo o mês e que quero partilhar com vocês.

Janeiro foi um mês frio e recheado de frequências e exames, ainda assim tive tempo para usar, abusar e amar várias coisas. Vamos ver quais?

Beleza

A vaselina da Primark é algo de que sempre ouvi falar bem, mas que nunca tinha experimentado. No ano passado comprei a Original e comecei a usar, mas só durante este mês é que a utilizei a sério, pois graças ao frio (e a dois herpes) os meus lábios entraram em rotura. Felizmente foram salvos por este pequeno produto (nem a geleia real estava a fazer efeito).

Moda

Mostrei-vos este lenço manta, também da Primark, no post com os meus presentes de aniversário e desde que o recebi não paro de o utilizar. Sem brincadeira, 90% dos meus outfits este mês incluíram este acessório super simples mas bastante quentinho.

Livro

Durante o mês tive oportunidade para terminar o mais recente livro da saga Harry Potter (Fantastic Beasts não conta, certo?), Harry Potter and The Cursed Child, mas não vou dizer muito sobre ele porque a minha review vai ser publicada em breve. Mas ficam já a saber que gostei bastante da história.

Filme

Finalmente vi o filme The Intern! Juro que estava na minha watchlist de filmes desde que o trailer foi publicado, mas devido a algo misterioso ainda não tinha tido oportunidade de o ver. Para quem não conhece, a história gira à volta da Jules Ostin (Anne Hathaway), a fundadora e CEO de uma empresa de comércio de moda na Internet, que se compromete com um programa de sensibilização da comunidade, no qual se procuram estagiários idosos e para o qual Ben Whittaker (Robert De Niro) de voluntariou. Ben tem com função ser o estagiário pessoal da Jules e, apesar de no início a relação entre eles não ser das melhores, ela percebe que com ele a vida dela fica mais fácil e descomplicada. Simplesmente adorei o filme e espero vê-lo muitas mais vezes, pois acho que vai ser daqueles que nunca me vou cansar de ver.

Música

Bem, depois de ficar viciada em Hamilton decidi que iria ouvir tudo o que o Lin-Manuel Miranda já escreveu/produziu e foi assim que cheguei à banda sonora de In The Heights, no Spotify. Eu já sabia que este tinha sido o musical que o tornou famoso, mas não sabia que as músicas eram tão boas e divertidas. Como misturam espanhol e inglês, acho um bocadinho confuso quando estou a cantar, mas a história que contam é muito boa e lembra-me sempre um pouco de West Side Story.
Ainda na vibe do Lin-Manuel e de Hamilton, ouvi muito a The Hamilton Mixtape. Este é um álbum que reúne covers, originais, adaptações e músicas que não estão na versão final do musical, tudo isto com vozes de artistas bem conhecidos como Kelly Clarkson, Usher, Sia, The Roots, Jimmy Fallon, Alicia Keys, Regina Spektor, John Legend, entre muitos outros. Eu encaro este como um álbum completamente diferente da banda sonora, pois apesar de fazer referência a alguns personagens não tem uma linha temporal definida, como a peça de teatro, ou seja, pode fazer com que mais pessoas cheguem a este mundo fantástico que é Hamilton: An American Musical (vídeo sobre o assunto aqui).
Por fim, não podia deixar de referir a música Castle on the Hill, do Ed Sheeran, que é a minha preferida das duas lançadas durante o mês e que pertencem ao seu mais recente trabalho, ÷. Adoro o ritmo e a história contada através da letra e adoro o video. Aliás, este é tudo o que imaginei enquanto ouvia a música e muito mais. 

Séries

Não fazendo ideia do porquê ainda não tinha visto a primeira parte da sétima (e última) temporada de Pretty Little Liars, e agora que a vi não estou desiludida. Pelo contrário, estou ainda com mais vontade de saber, finalmente, quem é a A.D.. Nesta primeira parte um dos meus casais preferidos reuniu-se finalmente (#Haleb4Ever) e o outro está em estado crítico por razões diferentes, causadas pela mesma entidade (#Spoby4Ever). O regresso da Mona foi algo que adorei ver e em especial as cenas dela com o Caleb, que me faziam sempre rir. Agora é esperar para ver o que a segunda parte reserva, mas não sei se aguento de ansiedade. 
A terceira temporada de The Odd Couple foi o que me permitiu sobreviver à época de frequências de exames, mantendo a minha sanidade mental e por isso merece e muito constar desta lista. Esta é uma sitcom protagonizada pelo Matthew Perry (o Chandler de Friends) e pelo Thomas Lennon, nos papéis de Oscar e Felix, respectivamente. É muito divertida e leve e só tem três temporadas com 13 episódios cada, por isso vê-se num instante. Ainda agora a terceira terminou e já estou ansiosa para que a quarta temporada comece.

Estes foram os meus favoritos do primeiro mês do ano. Quais foram os vossos? 
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Respostas
    1. É mesmo muito bom, e acho que não se fala sobre ele o suficiente :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. quero imenso ler o livro e adorei a manta.
    segui o blog, passa pelo meu e deixa a tua opinião (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei imenso os teus favoritos , realmente esse tipo de lenços são lindos . adoro ver !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da manta! Para estes dias é perfeito :)
    beijinhos
    -Mélanie
    www.melaneigoncalvesblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Perfeita é realmente a palavra certa para descrever o lenço
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei muito de conhecer os teus blogs e o teu favorito! Beijinho, segui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares