Os Meus Preferidos... 2016 Parte I (Beleza, Moda, Momentos)

Depois de vos ter falado das minhas resoluções de ano novo aqui, venho agora mostrar-vos quais as coisas que mais gostei durante o ano que passou. E, como já devem ter percebido este é um post dividido em pelo menos duas partes porque, no que ao entretenimento diz respeito, tenho muito que falar.

BELEZA:

Não experimentei muitos produtos novos mas dos que experimentei aqueles que mais gostei são aqueles que me salvam a vida quando estou com pressa. A paleta de sombras All Eyes on Me, da The Color Workshop já tem review e é a que mais utilizei durante o ano. As cores que mais uso são: Icicles, Gingerbread, Cookies e Creamer. A Spectra Lash Mascara, da Avon é fabulosa e eu adoro utilizá-la, tem três níveis de intensidade mas apenas uso dois: o 1 para o dia-a-dia e o 3 quando quero mais volume. Também da Avon, adorei o delineador da linha Mega Effects porque é muito fácil de aplicar e facilita imenso na hora de fazer o cat eye por causa da ponta angular e é muito pigmentado. No que aos lábios diz respeito, estou apaixonada por cores nude e, em especial, por este lápis da Essence, na cor 06. Para o cabelo, não podia trazer outra coisa que não fosse o champô seco da Batiste, é maravilhoso!

MODA:

Encontrar algo desta categoria que eu realmente tenha gostado de usar durante o ano foi um pouco complicado, porque não me lembrava de nada que se encaixasse, até olhar para os acessórios e aí apenas me ocorreu um item, a mala da Rodier que comprei durante a viagem a Paris. Não me lembro da última mala que usei tanto quanto uso esta pequenina preta, por isso era inevitável que aparecesse por aqui.

MOMENTOS:

O ano que passou foi recheado que momentos importantes, os meus preferidos foram: a noite da Serenata da Queima das Fitas, porque foi nessa noite que vesti o traje académico pela primeira vez e que senti o peso da capa aos ombros, e partilhar esse momento com a minha família e amigos académicos foi muito bom. Passar no Exame de Código à primeira e com 0 respostas erradas também foi algo que me deixou para lá de muito contente (agora é só esperar ter o mesmo tipo de aprovação no Exame de Condução). O meu regresso a Paris, depois de treze anos, foi algo mágico e que eu vos tentei mostrar através dos Diários de Viagem, mas que não consigo explicar. Eu adoro a cidade, as ruas, o rio, os monumentos, a Disneyland e mais do que isso adorei poder passar algum tempo com os meus tios-avós e restante família que já não via à bastante tempo. Por fim, o início do meu 2º ano em Coimbra foi algo que merece ser também recordado, porque me trouxe um rebento, a minha afilhada maravilhosa.

Espero que tenham gostado. Quais foram os vosso favoritos de 2016? Digam-me tudo nos comentários, que domingo eu mostro-vos os de entretenimento.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. O shampo seco da Batiste também me salva a vida imensas vezes :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares