Inspiração | Room Decor

Mudar o meu quarto é algo que está na minha lista de resoluções anuais mental, mas, infelizmente, não posso fazer alterações muito drásticas, pois a mobília não pode sair de onde está. Então recorri ao meu melhor amigo Pinterest para me inspirar e alterar pequenas coisas.

Por enquanto, aquilo que mais quero mudar são os tapetes, os cortinados, a capa do edredão, o espelho da cómoda, colocar um de corpo inteiro e talvez fazer uma gallery wall na parede da cama. E, a paleta de cores que quero seguir é rosa, cinzento, branco, preto e dourado.



Espero que tenham gostado. E vocês, estão satisfeitas ou também querem mudar os vossos quartos? Quando efetivamente fizer alterações estão interessadas em ver como fica?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Espero mudar de casa o quanto antes e sem dúvida que quando me quero inspirar para mudar alguma coisa em casa, recorro sempre ao pinterest! Apetece ter tudo :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apetece mesmo! Passo a vida a olhar para partes da casa e pensar: "Como será que posso melhorar este espaço? Vou procurar ao Pinterest!" :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares