Golden Globes 2017 | Looks da Passadeira Vermelha

Ontem foi o dia da gala dos 74th Golden Globes, com apresentação do fantástico Jimmy Fallon. Eu ainda não tive oportunidade para ver a cerimónia (ou o discurso da Meryl Streep, que já me disseram que foi muito bom), mas o red carpet não falhei. Dito isto, vamos lá ver os os meus looks preferidos... 

Lily Collins in Zuhair Murad (💜)

Hailee Streinfeld in Vera Wang

Chrissy Teigen in  Marchesa

Emma Stone in Valentino (💜)

Maisie Williams in Ong Oaj Pairam

Blake Lively in Versace

Kristen Bell in Jenny Packman

Emily Ratajkowski in Reem Acra

Millie Bobbie Brown in Jenny Packman

Priyanka Chopra in Ralph Lauren

Além deste top 10, também gostei muito dos vestidos da Gina Rodriguez, da Mandy Moore, da Janelle Monae, da Anna Kendrick (só eu é que achei que já a tinha visto com um vestido parecido?), da Brie Larson, da Sofia Vergara e da Naomi Campbell. E vocês, quais foram os vossos preferidos? 
E o que acharam dos vencedores, mereceram o prémio ou não? Acho que se pode considerar La La Land como o grande vencedor, acham que se repete nos Óscares?
Beijinhos e até à próxima. 

Comentários

  1. Não vi mas alguns vestidos desiludiram!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei isso em relação a algumas pessoas, das quais esperava mais. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Achei estes bastante diferentes e gostei :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Não é uma coisa que costume acompanhar mas os vestidos adoro ver XD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. A tua lista podia ser minha! O vestido da Vera Wang da Hailee ganhou a noite para mim (sem contar que me fez lembrar IMENSO a Taylor Swift no video do Begin Again ahah)

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também me lembrou o mesmo :) Não pode ser por acaso que a Hailee faz parte do squad da Tay.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Acho que único que me deixou realmente rendida foi o da Emma Stone, mas não desgosto dos outros!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares