RoadtoX-Mas #4 | The Christmas Tag


Olá! Hoje trago-vos uma tag de natal porque esta é a melhor época do ano para o fazer, não é verdade? Eu vi-a no blog Bonjour, Janie! e no That Girl e gostei tanto das perguntas que resolvi responder também. 

1. Qual é a tua comida ou doce de Natal preferido?
O bacalhau e o perú são as minhas comidas preferidas, quanto aos doces ganham as filhós. Não consigo imaginar o Natal sem comer filhós.

2. Qual é a tua música de Natal preferida?
Não consigo escolher apenas uma, mas as minhas preferidas são Do They Know It's Christmas, Happy Xmas (War Is Over), All I Want For Christmas Is You, Last Christmas e Extraordinary Merry Christmas. Os álbuns que mais tenho ouvido são o Christmas, do Michael Bublé e o Simply Christmas, do Leslie Odom Jr.

3. Quais são as tuas cores de Natal preferidas?
Sem dúvida, o vermelho, o verde e o dourado ou prateado. Se tiver brilho, melhor ainda!

4. Preferes ficar de pijama ou arranjares-te no dia e véspera de Natal?
Como tenho sempre alguém de família em casa ou vou para casa de alguém passar o Natal, arranjo-me sempre, mas acho que mesmo que ficasse só em casa me ia arranjar na mesma.

5. Costumas abrir as prendas de Natal na véspera ou só no dia?
Eu tento abrir no dia de Natal, mas às vezes isso não é possível. Mesmo assim, tento que a hora de abertura dos presentes seja o mais aproximada do dia 25 que me for possível.

6. Se só pudesses oferecer prendas a uma única pessoa este Natal, a quem seria?
À minha mãe, sem dúvida nenhuma, ela merece todas as prendas do mundo.

7. O que gostas de fazer nas férias de Natal?
Gosto de relaxar, sentar-me no sofá com uma bebida quente nas mãos e ver um filme ou uma série. Aproveito também para me dedicar mais ao blog e pensar em conteúdo para ele. Mas ultimamente férias de natal é sinónimo de estudar para as frequências, por isso aquilo que mais gosto de fazer fica um pouco de lado, infelizmente.

8. Já alguma vez construíste um boneco de neve?
Não 😭 e também nunca fui à Serra da Estrela (pelo menos que me lembre). Algo me diz que tenho de alterar esta situação.

9. Qual é o teu filme de Natal preferido?
Eu adoro filmes de natal e, se viram o post de ontem, puderam ver quais são os meus preferidos. Apesar disso, acho que posso consideram o Home Alone (Sozinho em Casa) o meu preferido.

10. Do que gostas mais, da véspera de Natal ou do dia de Natal?
Não consigo decidir, pois ambos são dias especiais para mim.

11. O que é para ti o Natal?
Actualmente, é reunir a família e desfrutar da sua companhia, partilhar as novidades, passar boas horas em frente à lareira. É ouvir as conversas paralelas que se geram na mesa de Natal e perceber que não têm nada haver umas com as outras e que eu não entendo nada de nenhuma delas. É ser feliz!
Quando era mais nova, it was all about the gifts baby!

O que responderiam a estas mesmas perguntas? Fico à espera de ler as respostas.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Adoro filhoses daquelas estaladiças *.*
    Também são o meu doce favorito.

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. Também adoro filhoses e realmente o Natal já não seria o mesmo sem elas! Se bem que também não prescindo de sonho e claro chocolates!
    Beijinhos

    http://averamarques.blosgpot.com

    ResponderEliminar
  3. Doces no geral, são um must have para mim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares