Presentes de Aniversário e Natal 2016 (Parte I)



Depois de, na segunda feira vos ter mostrado o que comprei na Black Friday em vídeo, resolvi que não o iria fazer com os presentes de aniversário e de natal, por achar que ia ser mais do mesmo. Assim, vou mostrar-vos a primeira parte do que recebi da minha família e amigos. Porquê primeira parte? Porque há coisas que ainda não tenho comigo e que, por isso vos mostrarei mais tarde.

Não foram presente mas eu considero como tal, porque chegaram no dia 23. Estes foram os vernizes que ganhei no concurso de facebook da INOEH: #MariasVaidosas e Leila Fotográfica.
Como presentes de aniversário e de natal de uma família amiga recebi um pijama super fofo e o meu primeiro livro do Nicholas Sparks, Só Nós Dois.
Dos meus pais recebi este lenço, porque não tinha nenhum preto e branco (o outro presente deles mostro-vos na parte II).
Da minha madrinha (e primas), como presente de aniversário, recebi este perfume que tem um cheiro super fresco.
Da minha madrinha de Crisma recebi esta sweatshirt super confortável.
Dos meus primos (e tios) recebi esta paleta de sombras da Kiko e dois batons, como presente de aniversário.
Também deles, recebi, como presente de natal, esta camisola verde tropa com os detalhes que podem ver nas costas (peço desculpa por não estar passada a ferro) e um colar com um pendente da mesma cor.
Espero que tenham gostado? Quais os presentes que receberam este ano? 
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Ótimas prendinhas :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fazia-te ali um assalto aos chocolates ahahah
    Boas prendinhas :)
    Beijinhos!

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Só tenho pena de não ter recebido mais chocolates! Beijinhos

      Eliminar
  3. Que ótimas prendinhas!! Adorei o lenço, a sweat e a makeup :)

    Espero que tenhas tido um ótimo aniversário e natal e desejo-te o melhor para 2017 :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Também espero que tenhas um 2017 fantástico! Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares