Os Meus Preferidos... Setembro/Outubro/Novembro 2016 (Entertainment Edition)

Não sei como deixei acumular três meses de favoritos, mas hoje estou aqui para remediar a situação e falar-vos das coisas que mais gostei ao longo destes três meses. Surpreendentemente, não tenho nada de beleza, pelo que acho que esta pode ser considerada a edição de entretenimento. Vamos lá ver os meus favoritos?

Música:
Mão no Sonho, Lua Blanco

Gosto da Lua desde que ela protagonizou Rebelde Brasil no papel da Roberta (saudades de DiRo, ToCar, PeLice, Murilo e Maria, Binho e Pilar, etc), ou seja, à muito tempo. Agora, depois de tanto tempo à espera, ela finalmente lançou um álbum a solo e estou apaixonada. As minhas músicas preferidas são Perde Tudo, Tanto e O Mundo Todo.

It's Quiet Uptown, Kelly Clarkson, Satisfied, Sia e Wait for It, Usher

Que adoro Hamilton não é novidade nenhuma para ninguém, certo? Aliás, aguardem vídeo sobre o tema porque sairá em breve (só tenho que editar as duas horas de filmagem e fica tudo bem). Por isso quando o Lin-Manuel anunciou que ia ser lançado uma mixtape do álbum original, eu fiquei louca na Internet à procura de músicas e já há seis disponíveis (a data de lançamento é 2/Dez, falta pouco!!!). As músicas ficaram fantásticas e os intérpretes escolhidos são perfeitos, mas as músicas It's Quiet Uptown, Satisfied e Wait for It são especialmente amadas por mim, porque são das minhas preferidas da banda sonora e são interpretadas de uma forma que me deixa a suspirar. Procurem no Spotify e vão ver se não tenho razão.

1977, Luan Santana

Termino os favoritos musicais com o meu cantor brasileiro favorito, Luanzinho que lançou um novo álbum que me viciou completamente. Este trabalho é dedicado às mulheres e meio que conta uma história. Na gravação (ao vivo) conta com a participação de algumas das melhores cantoras do Brasil, desde Ivete a Anitta passando pela Camila Queiroz e pela Ana Carolina. Adoro todo o álbum mas as músicas Estaca Zero, Acordando o Prédio, Amor de Interior e Dia, Hora e Lugar são as minhas favoritas.

Filmes:

Durante estes meses vi vários filmes que poderiam estar nesta lista (saga X-Men!), mas os meus preferidos são os últimos que vi, Trolls e Fantastic Beasts and Where to Find Them. O primeiro é de animação e o segundo é uma nova abordagem ao universo maravilhoso criado pela J. K. Rowling.  Não vou falar muito mais sobre eles mas fiz review neste post.

Jogo:

Best Fiends ganhou o meu coração! A sério, demorei a entrar na febre mas agora que entrei não consigo sair. Este é um jogo que ficou famoso no ano passado e tem como objectivo ajudar uns bichos adoráveis a lutar contra lesmas, juntando as folhas, flores ou cogumelos que vão dar energia aos bichinhos (péssima descrição mas vai ficar assim mesmo, porque não consigo fazer melhor). Para entenderem o vício, nas primeiras horas que o jogo esteve no meu telemóvel passei 24 níveis (só não passei mais porque existem aulas). 

Momento:
• Tirei o aparelho!!! Não sei como é que ainda não o tinha referido aqui, mas foi das melhores coisas que me aconteceram em setembro. No primeiro dia foi esquisito ver-me sem ele e não o sentir mas depois foi só felicidade mesmo, por não ter que me preocupar mais se tinha comida entalada no arame ou não.

Espero que tenham gostado. Quais são os vossos favoritos do momento? Algum em comum comigo?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares