O blog também está no Spotify!!!

Imagem retirada do Pinterest
Depois dos diários da viagem, tinha pensado em ficar uns tempos sem postar nada, para decidir o futuro do blog, mas deu-me vontade de falar de música e cá estou eu!

A música faz parte da minha vida praticamente desde sempre e gosto ouvir quase todos os estilos musicais, com predominância do estilo Pop. Com esta minha paixão pela arte musical, rendi-me ao Spotify e a tudo o que ele envolve. A sério, eu sigo mais playlists e artistas do que devia, mas acabo por ouvir quase sempre a mesma coisa (o que é bastante esquisito da minha parte).

Por gostar tanto de tantos artistas e géneros musicais diferentes, senti necessidade de os juntar numa playlist que me representasse. Foi assim que nasceu a My Curly Craziness, uma playlist que tem o mesmo nome do blog porque é tão confusa quanto ele. Geralmente, coloco-a sempre em aleatório, pois assim não estou sempre a ouvir o mesmo, mas tenho a certeza que qualquer que seja a música que comece a tocar, eu vou gostar.



Por aqui vão encontrar Tiffany Alvord, Ed Sheeran, Justin Bieber, Adele, Demi Lovato, Selena Gomez, Lea Michele, D.A.M.A., Miguel Araújo, António Zambujo, HSM, Camp Rock, Hannah Montana, Blake Shelton, Lady Antebellum, Coldplay, James Bay, entre muitos outros. Por enquanto são 21h de música, mas eu estou sempre a acrescentar mais.

Se, tal como eu, têm um estilo musical bastante variado, esta playlist é para vocês (é pública por isso podem seguir)! E com sorte encontram aqui, daquelas músicas que não ouvem há anos mas que descobrem que ainda sabem a letra completa. Está sempre a acontecer-me!

Espero que tenham gostado. Qual é o vosso estilo musical preferido? Também têm alguma playlist no Spotify? Digam-me tudo nos comentários.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Adoro o Spotify, acho uma plataforma muito útil para juntar tudo o que gostamos por temas, moods, etc.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! É das melhores aplicações que inventaram.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca usei mas fiquei com a curiosidade aguçada :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o spotify, mesmo!
    Também criei uma playlist para o blog à pouquíssimo tempo, se quiseres espreitar é "ANDA DAÍ!" :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já segui a tua playlist, adorei a seleção musical!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares