MocaDIY's #1 | Molduras Coloridas

Nas últimas semanas fui invadida por uma vontade enorme de dar uma nova cara a alguns objectos que estão no meu quarto, mas como sempre fui péssima em artes não sabia como ou o que fazer. Até abrir a minha maleta de pintura e olhar para as tintas acrílicas. A partir daí foi só escolher as cores e pintar. (Como não tinha decidido se ia ou não contar-vos sobre isto, não fotografei as molduras antes de estarem pintadas.)

1º Passo: Pintar as molduras de branco, porque a cor inicial delas é castanho, ou seja, precisava de uma base. Apliquei duas camadas, mas podem utilizar mais ou menos.
Cor | Titanium White







2º Passo: Aplicar as cores desejadas em cada moldura. Escolhi amarelo para a mais pequena e magenta para a maior, a pensar mas cores presentes nas fotografias que pretendia colocar em cada uma. Também apliquei duas camadas de cor, para ficar mais intensa e homogénea.
Cor | Cadmium Yellow Medium Hue e Permanent Magenta







3º Passo: Incorporá-las no resto da decoração e ser feliz.


Este deve ter sido o DIY mais rápido da história e, é super rápido de fazer, porque as tintas secaram quase instantaneamente. Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até à próxima. 

Comentários

Mensagens populares