Emmy Awards 2016 | Looks da Passadeira Vermelha

Voltei com mais looks do red carpet!!! Eu até já estava com saudades de vos mostrar os meus looks preferidos deste tipo de eventos.
Bem, na noite de ontem, dia 18, decorreu em Los Angeles, a cerimónia de entrega dos Emmy (os Óscares da televisão para os mais desatentos), apresentada pelo Jimmy Kimmel, que sabem que adoro. Mas o que adoro ainda mais é ver os outfits escolhidos pelas celebridades e escolher os meus preferidos para vos poder mostrar. Vamos a isso?

Emily Ratajkowski em Zac Posen
Priyanka Chopra em Jason Wu
Ariel Winter em Yousef Al-Jasmi
Emilia Clarke em Atelier Versace

Sarah Hyland em Monique Lhuillier
Tatiana Maslany em Alexander Wang
Tori Kelly em Paule Ka
Kristen Bell em Zuhair Murad
Olivia Culpo em Zac Posen

De todos estes looks posso dizer-vos que o meu top 3 é constituído pela Sarah Hyland, Kristen Bell e Olivia Culpo/Priyanka Chopra (estão empatadas).
Espero que tenham gostado. Qual foi o vosso look preferido? Deixei algum de fora que vocês adoraram? Digam-me tudo nos comentários.
Beijinhos e até à próxima.

P.S.: A única coisa que não gosto neste evento é que juntam sempre várias séries e programas que adoro nas mesmas categorias e depois nunca sei por quem devo torcer. 

P.P.S: E, por curiosidade, os prémios mais técnicos foram entregues no fim de semana passado. Eles fazem sempre isso porque há sempre muitas categorias e assim a cerimónia não fica tão longa.

Comentários

Mensagens populares