MocaGoesTo | Paris #8 (Dia 24/3)



Segundo dia de Disneyland!!!!!! Este foi o dia de explorar o parque Walt Disney Studios, que é o mais pequeno e onde se pode encontrar o mundo dos bastidores do cinema, televisão e da animação. É dividido em quatro zonas (Front Lot, Toon Studio, Production Courtyard e Backlot) repletas de atracções divertidas e de espectáculos deslumbrantes.


Tal como nos aconteceu no primeiro parque, algumas atracções estavam em manutenção e outras tinham tempos de espera de mais de mais de 45 minutos, o que fez com que não houvesse tempo para andar em tudo.



Portanto, de todo o parque, apenas "andei" na Art of Disney Animation, no Les Tapis Volants - Flying Carpets Over Agrabah, no Crush's Coaster (esperei mais de 45 minutos mas valeu a pena), no Cars Quatre Roues Rallye, no Slinky Dog Zigzag Spin e no Studio Tram Tour: Behind the Magic.




Infelizmente, o Ratatouille: The Adventure estava com problemas técnicos e fechou enquanto estava na fila e a Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith estava fechada para manutenção. Ah, e por falta de tempo também não fui à The Twilight Zone Tower of Terror, o que me deixou bastante chateada.



Como o parque é mais pequeno também fecha mais cedo e assim ainda tivemos tempo para ir visitar a Disney Village, que é constituída por lojas e restaurantes.



Espero que tenham gostado deste penúltimo diário de viagem e que voltem amanhã para ver o último. Se tiverem alguma dúvida podem deixar nos comentários que eu irei responder.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares