Back to School | Agenda Mr. Wonderful 2016-2017 Vista Semanal



Olá e sejam muito bem vindos à minha série de posts dedicados ao regresso às aulas! A partir de hoje, e até ao fim da semana, vão ter posts diários a partir das 15h, relacionados com este tema.

Esta é uma altura do ano que me deixa dividida porque se por um lado, quero continuar de férias e não fazer nada, por outro, adoro o facto desta época me dar uma desculpa para comprar artigos de papelaria, que eu adoro.

Não consigo organizar-me sem agenda e a deste ano é a minha preferida de todas. Quero uma agenda da Mr. Wonderful desde que soube da existência da marca porque são muito fofas. Este ano finalmente comprei a minha na Livraria Arquivo, aqui em Leiria, mas podem encomendar no site, comprar na Fnac ou noutro ponto revendedor que encontrem. Como não comprei no site não a recebi dentro de um saquinho mas tudo bem, o importante é que a consegui encontrar antes de esgotar.

Escolhi a semanal porque no ano letivo passado utilizei uma agenda diária e acabei por não lhe dar o uso que ela merecia e o tamanho é aproximadamente A5. Tem início em setembro de 2016 e acaba em setembro de 2017 e está recheada de conteúdos extra como: receitas de época, organizadores para fazer a mala de viagem, autocolantes, separadores mensais com página dupla, planner mensal, to-do lists, entre muitas outras coisas. Melhor do que eu falar é mostrar-vos em fotos como ela é, não é verdade?











Como se sentem em relação a esta altura do ano? Gostam de utilizar agendas para se organizarem ou o calendário do telemóvel chega? Qual é a agenda que vão utilizar este ano? Digam-me tudo nos comentários.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares