#12meses12coisas: 12 coisas antes de morrer (9)

Setembro. Este é o mês que marca o fim das férias e o regresso às aulas para mais um ano, por isso é dos meses que eu menos gosto durante o ano. Para ajudar a combater esta tristeza interior, o tema que a Rafaela propõe este mês é uma lista com doze coisas que quero fazer antes de morrer. Depois de pensar no assunto nos últimos dias, vamos lá ver o que quero. 
  1. Fazer uma road trip nos Estados Unidos  - de preferência de Nova Iorque até Los Angeles, mas tudo o que vier à rede é peixe, não é verdade?
  2. Construir a minha casa de sonho - e não estou a gozar quando digo que já a tenho planeada na minha cabeça.
  3. Ser mãe - acho que não precisa de explicação.
  4. Ver os meus musicais preferidos ao vivo - a sério, ficaria muito feliz se pudesse ver Hamilton, Wicked e Les Miserábles ao vivo e com o elenco original, o que na verdade já é pedir de mais.
  5. Ir a todos os parque Disney do mundo - já fui ao de Paris duas vezes, mas ainda há pelo menos três para eu explorar!
  6. Comprar uma mala (ou mais) de luxo - Chanel, Dior, Louis Vuitton, Balenciaga, Givenchy, Hermès, este é o meu sonho de consumo.
  7. Pintar o cabelo - a cor que mais quero experimentar é ruivo.
  8. Aprender um novo idioma - considero que falo bem inglês, mas sinto que aprender outra língua me faria bem. Provavelmente a escolhida será mandarim.
  9. Ter um Fiat 500 - digamos que sempre que vejo um na rua digo "Oh, está ali o meu futuro carro!". Só não me consigo decidir quanto à cor.
  10. Fazer voluntariado em algum país africano - acho que deve ser uma experiência maravilhosa.
  11. Ir a Macau ou Hong Kong - sou encantada pela cultura asiática.
  12. Ler todos os livros que tenho na minha wishlist - são só mais de 50 (neste momento) e quase todos os dias adiciono um.

Espero que tenham gostado. E vocês, o que querem fazer antes de morrer?
Beijinhos e até à próxima.


Comentários

Mensagens populares