Os Meus Preferidos: do Momento (Nivea, Elvive, Palmolive, Zara, ...)



Este era suposto este ter sido o meu regresso aos vídeos, mas gravei, editei e não gostei do resultado, portanto preferi escrever sobre aquilo que mais tenho gostado de utilizar nos últimos meses. Uma vez que a lista é um bocadinho grande resolvi dividi-la, e hoje vou apenas falar de produtos relacionados com beleza.
Introduções feitas, vamos lá ver quais são os meus favoritos do momento de beleza.


Um dos produtos que não dispenso na minha rotina de pele é o hidratante e este da gama Pure & Natural da Nívea era mesmo o que a minha pele estava a precisar, porque é muito espesso e leve ao mesmo tempo e ajuda-me a controlar a oleosidade na medida certa. Na hora de retirar a maquilhagem estes lenços desmaquilhantes para pele mista e oleosa da Comodynes fazem milagres. Geralmente utilizo-os quando estou demasiado cansada ou preguiçosa para o fazer com o desmaquilhante + algodão, a maquilhagem sai na perfeição e a minha pele fica super fresca. O perfume já sabem que comprei na Zara no ano passado e estou apaixonada pelo cheiro dele e pela durabilidade que tem face ao preço acessível. Sou péssima a descrever perfumes mas acho que tem um tom amadeirado que o torna perfeito para o outono/inverno mas eu uso em qualquer estação, ultimamente mais do que nunca e estamos em pleno verão.


No que toca ao meu cabelo tenho alternado entre a linha da Trésemme e a da L'Oreal Elvive e adorado os resultados (não tenho pontas espigadas e não corto o cabelo desde fevereiro). Ambas são linhas extremamente hidratantes que deixam o meu cabelo suave, leve e hidratado, sem dúvida que vou voltar a comprar as duas linhas. Para gel de duche o meu preferido tem sido, sem dúvida, o Feel Glamorous da Palmolive, porque cheira imensamente bem e é levemente exfoliante, o que é um bónus para mim que não tenho paciência para esfoliações, mas sei que elas são necessárias e será que já disse que cheira muito bem?

Espero que tenham gostado de conhecer os meus favoritos do momento de beleza, na sexta-feira vão poder ver os de entretenimento. Quais são os vossos favoritos de beleza do mês/momento?
Beijinhos e até à próxima.

P.S.: Sei que nos dois últimos parágrafos as duas primeiras palavras estão juntas mas não me foi permitido fazer o espaçamento delas e não faço ideia do porquê.

Comentários

Mensagens populares