Comprinhas & Mini Review | Avon, O Boticário & Sally Hansen



Olá! Hoje trago-vos um pequeno haul com alguns cosméticos que acumulei nas últimas semanas da Avon, do Boticário e da Sally Hansen. Para tornar o conteúdo mais interessante, vou também fazer uma pequena review de todos os produtos. 

A minha mãe tem uma colega que é revendedora Avon e disse-me que quase tudo no catálogo estava em desconto, por isso achei que seria uma óptima oportunidade para experimentar a marca. Como não sabia o que escolher, recorri ao Sr. Google e pesquisei quais os produtos que mais valeriam a pena comprar e encomendei estes. 


Tenho muitos pontos negros no nariz e estou sempre à procura de produtos que os eliminem ou pelo menos minimizem a sua aparência, por isso que adquiri a Máscara de Limpeza Profunda (Ref: 164574), que faz parte da linha ClearSkin. Contém 0,5% de ácido salicílico e promete "limpar os pontos negros". Depois de algumas utilizações, não posso dizer que fiquei sem pontos negros mas que são menos e que estão menos visíveis, isso é uma certeza. Acho que quanto mais a utilizar mais e melhores resultados vou obter mas a primeira impressão é muito positiva.

Da linha ColorTrend escolhi a Base de Maquilhagem Não Oleosa Spf 15 na cor Natural (Ref: 184473) pelo simples facto de a querer experimentar e gosto bastante dela. Para mim, a cobertura dela está entre leve e média e acho que é óptima para utilizar no dia-a-dia em alternativa ao BB Cream, e ainda controla a maldita oleosidade o que me dá imenso jeito. 

Para cuidar das mãos nada melhor do que um Creme para Mãos com Geleia Real. Este não fui eu que encomendei, mas sim a minha mãe e por isso não tenho a referência dele. O que vos posso dizer sobre ele? É indicado para pele seca e muito hidratante, ou seja, só o vou utilizar no inverno, por isso até lá não tenho grande coisa para vos dizer sobre ele.


Para os olhos escolhi dois artigos: um rímel e um delineador, que descobri durante as minhas pesquisas e fiquei curiosa. A linha Mega Effects conquistou o meu coração, mas apenas adquiri o Delineador  Líquido (Ref: 186080) porque li muitas reviews onde o comparavam ao da linha They're Real da Benefit (por causa da ponta). Nunca experientei o da Benefit portanto não posso fazer essa comparação. Mas posso dizer que dura o dia inteiro e é de super fácil aplicação e olhem que eu não sou a pessoa mais ágil com delineador, só não é waterproof. Arrisco-me até a dizer que pode vir a roubar o lugar ao meu queridinho da Essence.


A Spectra Lash Mascara (Ref: 150698) é algo que ainda não entendo na totalidade mas que adoro. Tem três níveis de intensidade que se regulam conforme se quer mais ou menos volume. Geralmente, utilizo o nível 1 para definição ou o 3 para volume, dependendo se é de dia ou noite, mas a combinação dos dois é a minha parte preferida. Acredito que o nível 2 seja o balanço entre os dois mas nunca o utilizei. Sem dúvida que vai entrar para as minhas preferidas. 


Graças à máscara podia comprar um verniz com desconto extra e escolhi este Nailwear Pro + na cor Romance (Ref: 156505), que ainda não experimentei, o que me impede de vos falar sobre o mais importante: cobertura e duração. A cor dele é bem delicada e cheia de brilhos que deixam a cor rosada com reflexos violeta. Este é o meu tipo preferido de cor porque (quase) nunca se nota se ficou mal pintado ou se está lascado. 
Para cuidar das minhas unhas, que nos últimos tempos andam muito fracas, comprei este Óleo para Cutículas e Unhas da Sally Hansen que estava em promoção no Continente por 3€ quando o preço normal ronda os 14€. Ele faz parte da linha Diamond Strength o que me deixou muito esperançosa em relação aos resultados. Na realidade, ele faz o que promete e deixou as minhas unhas com aspecto mais saudável e forte e a minha pessoa muito mais feliz. Só não fiquei feliz com a fórmula de absorção instantânea que não é assim tão instantânea, pois mais de meia hora depois da aplicação ainda não tinha sido absorvido. 


Para terminar, falta falar-vos da minha nova Água Termal, da linha Terapia das Águas Termais, do Boticário. Eu adoro água termal, acho que é uma óptima opção de tónico e andava a utilizar a da Avène, que acabou. Como tinha um vale de desconto desde o Dia da Mulher, resolvi aplicá-lo na compra deste produto e não podia estar mais feliz. Adoro utilizá-la como tónico depois de lavar o rosto e durante o dia para refrescar a pele e rehidratar a pele, só é pena que o seu tamanho não permita andar com ela na mala. Para mim não há diferença entre utilizar esta ou a da Avène, a minha pele adora as duas e eu também.

Espero que tenham gostado deste pequeno haul e primeiras impressões. Já utilizaram algum destes produtos, ou ficaram com vontade de experimentar? Digam-me tudo nos comentários.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares