Séries Que Estou a Adorar Ver #3

Cá estou eu outra vez para vos falar de mais algumas séries que adoro e que entre sim não têm quase nada em comum.

The Odd Couple
IMDb: 6,4/10
Matthew Perry e Thomas Lennon juntos no pequeno ecrã tem tudo para ser um sucesso. The Odd Couple é uma série de comédia, que nos mostra o dia-a-dia do Felix Unger (Lennon) e do Oscar Madison (Perry), como colegas de casa. O Felix é um jornalista e fotógrafo neurótico e controlador, e o Oscar é o apresentador de um programa de rádio desportivo bastante relaxado e que não quer saber de nada, o que faz com que se complementem. Os dois, que se conheceram na universidade, juntam-se agora depois dos seus respetivos casamentos terem resultado em divórcio.
Esta é uma série muito leve e divertida, mas também pouco conhecida e vai já para a sua terceira temporada.

The Shannara Chronicles
IMDb: 7,6/10


Tenho uma relação de amor/ódio com o protagonista Austin Butler mas como toda a gente me dizia que a história era boa resolvi dar-lhe uma hipótese. O resultado foi que fiquei viciada e que estou ansiosamente à espera da segunda temporada.
A história decorre num futuro bastante distante, no qual não existe tecnologia e a prática de magia ressurgiu no mundo e desapareceu. No topo da sociedade estão os Elfos e os Humanos são considerados uma sub-espécie. Depois de centenas de anos de paz e calma no mundo, um exército de demónios ameaça escapar da prisão (chamada de The Forbidding), através da morte da árvore que os tranca lá, o Ellcrys. Para salvar as Four Lands e o Ellcrys, a Amberle, princesa elfa, o Will, híbrido de elfo e humano e a Eretria, humana, terão que se juntar e viajar por todo o território, com a ajuda do último druida, Allanon.

Hart of Dixie
IMDb: 7,8/10


Finalmente comecei a ver Hart of Dixie! E digo finalmente porque já a queria ver desde que estreou, agora, cinco anos depois, estou prestes a terminar a primeira temporada e ansiosa por começar a segunda.
A série gira em torno da Zoe Hart (Rachel Bilson) e da sua mudança de Nova Iorque para Bluebell, Alabama, depois do seu sonho de se tornar cirurgiã cardíaca desmoronar e ela resolver aceitar a oferta de um médico que conhece no dia da sua graduação, Dr. Harley Wilkes, que depois descobre ser o seu pai biológico.
Adoro a relação que ela tem com o Wade (interesse amoroso) e com o Lavon (melhor amigo e presidente da câmara da cidade) e a personalidade da Lemon.

Espero que tenham gostado. Já conhecem ou vêem alguma destas séries. Têm sugestões para mim?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Obrigada pelo comentário <3
    Não conheço nenhuma destas séries. As que ando a ver mais ultimamente são Mr. Robot, Suits e How To Get Away With Murder :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas sugestões, já ouvi falar bem de todas elas, especialmente Mr. Robot e HTGAWM. Estou ansiosa por começar a vê-las. Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares