Livro: Bonita Todos os Dias, Vic Ceridono



Hoje venho falar-vos do livro da Victoria Ceridono, uma blogger/youtuber/jornalista brasileira, editora de beleza da Vogue Brasil. No Brasil, o livro tem o mesmo título do blog, Dia de Beauté, mas em Portugal resolveram mudar e, sinceramente, não gostei do novo título.

Este é um livro de maquilhagem recheado com dicas e tutoriais práticos para aplicar nas várias ocasiões do nosso dia-a-dia, mas o que realmente me impressionou foram as fotografias, ilustrações e a parte gráfica do livro, que considero ter sido muito bem conseguida e dar um toque fofo ao livro (todas as fotos do livro foram tiradas em casa dela/da mãe). Para não vos chatear com frases que dizem sempre o mesmo preferi fotografar o interior do livro para vos mostrar o que quero dizer.










Conheciam este livro? Têm ou pretendem comprar algum livro deste género? Estejam à vontade para me deixar sugestões, apesar de já ter alguns debaixo de olho.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Adorava comprar um livro destes! Faz mesmo o meu género e estou a precisar imenso de ler um livro. Tenho de me ir atualizar e talvez opte por este.

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu realmente gostei deste, mas também gostava de comprar os da Lauren Conrad, e o da Bobbi Brown.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia nem a blogger, nem o livro, mas parece ótimo! Também quero comprar um do género, talvez o da Lauren Conrad :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Lauren Conrad é muito bom! Só ainda não o comprei porque o acho um bocadinho caro.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares