LookdaMoca #1: Domingo na Festa Grande da Vila

Hoje vou mostrar-vos o conjunto que escolhi para passar a tarde do passado domingo (26/6) na Festa Grande da minha vila. Foi um dia de muito calor e de passar muito tempo em pé, pelo que escolhi algo que fosse prático e confortável, para me movimentar na festa, e, como não podia deixar de ser, a minha estampa preferida tinha que estar envolvida.
À noite houve concerto dos Quinta do Bill e fogo de artifício (que registei no Snapchat) e fiz algumas alterações ao conjunto que não fotografei: coloquei um casaco de couro, troquei a mala por uma mais pequena preta e troquei as sandálias por sapatilhas pretas.







T-shirt - Pull & Bear
Calças - Primark
Sandálias - Sapataria Local
Óculos de Sol - Ray Ban
Colar - Pull & Bear
Pulseiras - Lefties
Anel - Só sei que foi a minha avó materna que ofereceu
Relógio - Swatch
Mala - Loja local

Espero que tenham gostado do look e das fotografias, que foram tiradas pelo meu irmão. Já agora, o que acham do nome que dei a esta rubrica?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares