#12meses12coisas: 12 blogues que sigo (5)


O assunto deste mês é algo que tem um impacto significativo no meu dia a dia, porque todos os dias visito um ou mais blogues (depende do tempo que tenho), e é algo que me inspira bastante. Escolher apenas doze foi a parte complicada, mas acho que consegui reunir um bom conjunto de bloggers, iniciantes e veteranas. Não me vou alongar com descrições sobre o conteúdo de cada um porque me iria tornar repetitiva, prefiro apenas recomendar-vos uma visita a todos eles, pois sendo eles mais ou menos famosos neste mundo todos eles representam alguém que trabalha bastante para disponibilizar conteúdo novo e interessante e que lutou bastante para chegar onde está. 
  1. Lily Pebbles
  2. Vivianna Does Makeup
  3. Garotas Estúpidas
  4. Karol Pinheiro
  5. Depois dos Quinze
  6. Sempre Na Moda
  7. Un-fancy
  8. Carioca de Limão
  9. Lemão Doce
  10. Dream With Me
  11. My Little Corner
  12. Paula Moreira Santos
Estes são doze dos muitos mais blogues que sigo. E vocês, quem seguem na blogosfera? Seguem ou conhecem algum destes blogues? Digam-me, o que acharam deles.
Beijinhos e até à próxima.

P.S.: Caso estejam a pensar porque raio não incluí eu blogues de algumas youtubers portuguesas/internacionais mais conhecidas, a razão é simples: eu não acompanho o blog delas, apenas o canal de Youtube portanto, não me pareceu credível colocá-los na lista, mas não significa que não as sigo ou que não gosto do trabalho delas.


Comentários

Mensagens populares