Paris... aqui vou eu!


Olá a todos! Não sei como aguentei tanto tempo sem dizer nada aqui no blog, mas basicamente, e como já perceberam pelo título, vou para Paris, ou melhor, a esta hora, se o TVG não se atrasou, já lá estou.

Estou super entusiasmada por voltar à cidade (já se passaram 13 anos desde a última vez) e acho que apesar do frio (por lá ainda não passaram dos 10º/12º de máxima) vai dar para aproveitar bem a cidade e cumprir tudo o que tenho planeado.

Como é óbvio farei os diários de viagem, que, desta vez, serão publicados (quase) em tempo real, ou seja, não vou deixar passar um ano para acabar de os publicar, até porque desta vez levo o meu computador comigo, o que vai facilitar tudo. 

Já agora, eu vou de férias mas o blog não, portanto podem contar com posts novos todas as quartas e domingos às 18h. Entretanto, digam-me qual seria o vosso próximo destino.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares