Os Meus Preferidos: Básicos Maquilhagem

Adoro maquilhagem mas não sou rapariga para a usar todos os dias (nem nas olheiras!), principalmente devido à preguiça que tenho para a retirar ao fim do dia. Mesmo assim, tento ter sempre alguns produtos comigo, que já se tornaram os meus básicos de maquilhagem.



Como podem ver, escolhi produtos acessíveis e que podem ser aplicados sem pincéis (bónus) para ilustrar a minha lista, mas como é óbvio isso não é regra. O BB cream é o multifunções que todas temos e que adoramos, pois dá uma cobertura leve, corrige algumas imperfeições e ainda tem protetor solar (que muitas vezes esquecemos quão importante é). O corretor ajuda a cobrir qualquer coisa que o BB tenha deixado escapar e também pode iluminar se o tom for mais claro que o da vossa pele. A sombra em creme dá à vossa pálpebra um toque de cor, sem ter a necessidade de uma aplicação "rigorosa", o lápis preto é também um multifunções que tanto serve de sombra como de delineador e a máscara/rímel dá aquele "up" ao olhar, que faz toda a diferença. O hidratante labial com cor é um ótimo substituto ao batom, durante a correria do dia-a-dia. Por fim, deixo o gel de sobrancelhas que pode ser considerado um item extra, pois tenho perfeita noção que nem toda a gente precisa dele para que os pêlos das sobrancelhas não saiam do lugar.

Quais são os produtos que fazem parte da vossa lista de básicos de maquilhagem? Têm mais ou menos que eu? Se tiverem sugestões de produtos novos, digam para eu experimentar.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Os teus básicos de maquilhagem são muito parecidos com os meus...mas infelizmente as máscaras da maybeline causam um pouco de irritação os meus olhos :'( Agora só posso usar máscaras naturais...
    P.s. De que marca é a sombra?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sombra é da Maybelline, adoro esta gama de sombras em creme e pretendo comprar todas. Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares