Teen Choice 2015: Looks da Passadeira Azul



No passado domingo, dia 16, aconteceu em LA a cerimónia de entrega dos Teen Choice Awards prémios dedicados aos adolescentes e às suas escolhas. Ainda não tive oportunidade de ver a cerimónia mas não podia deixar de ver os looks que passaram pela passadeira azul e escolher os meus preferidos. 

Vou mostrar-vos apenas seis dos meus looks preferidos (a sério, eu tenho muitos mais), e para a escolha deste top 6 tive como referência a pergunta: "Usaria o conjunto em alguma ocasião?". Os que receberam resposta afirmativa estão aqui para vocês verem.

Brec Bassinger

Gina Rodriguez em Alberta Ferretti

Lea Michele em Monique Lhuillier

Maia Mitchell em Giamba

Nina Dobrev em Zuhair Murad

Sarah Hyland em Christian Siriano

Espero que tenham gostado. Digam-me qual/quais foi/foram o(s) vosso(s) conjunto(s) preferido(s) nos comentários.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares