Voltei de Londres + coisas aleatórias

A viagem chegou ao fim... E, apesar de ter vontade de continuar lá, significa que poderei começar a fazer os diários de viagem e partilhar com vocês um bocadinho daquilo que vivi durante seis incríveis e cansativos dias.
Sei que tinha dito que os diários iriam começar a sair na semana passada, mas não estou a conseguir lidar com as mais de mil fotografias que tirei (situação que irei regularizar muitíssimo brevemente). Mesmo assim vou comprometer-me a postar, no mínimo, dois diários esta semana.
Agora, e para terminar, vou apenas referir algumas coisas aleatórias nas quais reparei nestes dias que passei fora e que merecem ser escritas.

  1. É possível encontrar alguém a falar português em TODO o lado (irei desenvolver este tópico nos próximos posts)
  2. Quando estão a passear por algum parque, não se assustem com os esquilos. Aliás, levem amendoins e alimentem-nos.
  3. O metro (ou underground) é extremamente fácil de usar (segundo quem me acompanhava é mais fácil de usar que o de Lisboa).
  4. É mais provável verem um Ferrari/Porsche/Maserati/Aston Martin/Bentley na estrada do que um Seat/Fiat/Renaut.
  5. Os britânicos são extremamente prestáveis (irei desenvolver este tópico nos próximos posts).
  6. A quantidade de autocarros que anda na estrada é insana, quase tanto quanto a forma como os motoristas conduzem no meio do trânsito.
  7. Consegui não ver um único acidente rodoviário, apesar de estar sempre a ouvir e a ver ambulâncias e carros de bombeiros a andar de um lado para o outro.
  8. O Big Brother UK é mais charmoso que o português. Não me julguem mas era o que estava a dar no Channel 5 e era noite de nomeações portanto os ânimos estavam exaltados; claro que depois mudei de canal e vi um episódio de Under the Dome (série que terei de ver do início porque não entendi nada; se vêem/viram digam-se se acham que vale a pena).

Acho que por agora é só isto.
Beijinhos e até ao próximo post.

Comentários

Mensagens populares