Londres... aqui vou eu!



Agora que a primeira fase de exames do secundário chegou ao fim e os resultados só saem daqui a umas semanas é altura de aproveitar as FÉRIAS!!!

Como já perceberam pelo título eu vou fazer uma viagem a Londres. Quer dizer, enquanto estão a ler este texto eu já vou estar a pisar solo inglês, portanto já estou a viver a viagem.

Esta é uma viagem familiar e bastante corrida, porque temos muito que visitar e ver e pouco tempo para o fazer. Infelizmente apenas vamos ficar pela Terra da Rainha durante seis dias e como é a primeira vez para todos os que me acompanham, vamos ficar por Londres e descobrir os pontos turísticos mais famosos e não explorar tanto os arredores.

Para partilhar convosco um pouco do que vai acontecer durante estes dias, decidi fazer um diário de viagem, que vão poder começar a ver a partir do final da próxima semana.

Beijinhos e até lá.

Comentários

Mensagens populares