Séries Que Estou a Adorar Ver #1

O que é que as séries televisivas Once Upon A Time, Game of Thrones e New Girl têm em comum? 
Em primeiro lugar, todas começaram em 2011, em segundo todas ganharam o meu coração e em terceiro ainda não acabei de ver nenhuma delas por falta de tempo.


Once Upon a Time
Não sei como sobrevivi até agora sem ver uma série que dá vida aos personagens que encheram a minha infância de alegria. Apenas estou a meio da segunda temporada mas o meu amor por esta série é eterno. Nem tenho palavras para o descrever. Apenas posso dizer que se também cresceram com contos de fadas e ainda não vêem a série, vejam, porque vale muito a pena.



Game of Thrones
Vou ser sincera, não sei exatamente porque vejo esta série. Gosto da história e dos personagens (Jon Snow!!!) mas tirando isso não sei o que me faz querer continuar a ver a série. Alguma coisa é, apenas ainda não descobri o quê. Só espero que não me interpretem mal, eu realmente gosto da série e recomendo-a vivamente, apenas não vos sei dizer porquê.



New Girl
Infelizmente esta é a série em que vou mais atrasada apesar de ser a que tem os episódios mais curtos (quem é que me mandou começar a ver The Big Bang Theory do início?), mas eu adoro-a. A série é super divertida, tem um elenco espetacular (adoro o Schmidt), uma protagonista maravilhosa e cada episódio é uma caixinha de surpresas maravilhosa.

E vocês, vêem, pretendem ver ou já viram alguma destas séries?

Comentários

Mensagens populares