Óscares 2015: Looks da Passadeira Vermelha

Olá! Esta foi uma madrugada passada praticamente em claro, mas no final a recompensa foi enorme. A cerimónia foi bastante divertida ou não tivesse sido apresentada pelo fabuloso Neil Patrick Harris e contou com momentos fabulosos como a homenagem feita ao musical Música no Coração e discursos de agradecimento que ultrapassam a Academia. 

Mas, o que existe antes de tudo isto? Para além de trabalho árduo... a passadeira vermelha, como é óbvio. Por lá passaram todas as estrelas da noite e com visuais tão fabulosos que dificultaram em muito a minha escolha quanto aos meus preferidos da noite. 

Depois de muito refletir consegui reduzir os meus preferidos a dez (originalmente eram trinta) e o critério foi: "Conseguiria eu usar isto?". Todos os que receberam resposta afirmativa estão aqui.

Anna Faris em Zuhair Murad
Anna Kendrick em Thakoon
Chloe Grace Moretz em Miu Miu
Emma Stone em Elie Saab
Gwyneth Paltrow em Ralph & Russo Couture
Jamie Chung em Yanina Couture
Jennifer Hudson em Romona Keveza
Jennifer Lopez em Elie Saab
Kelly Osbourne em Rita Vinieris
Reese Witherspoon em Tom Ford

Estes são os meus preferidos, quais são os vossos? Já agora, fui a única a não gostar muito do vestido Valentino da Keira Knightley?

Beijos e até à próxima.

P.S.: A ordem dos vestidos não está do que mais gostei para o que menos gostei ou vice-versa. Está apenas pela ordem alfabética dos nomes das mulheres que os vestem.

Comentários

Mensagens populares