Caracóis... sim ou sim?

Não é a primeira vez que eu falo sobre isto e certamente não será a última. Nem sempre fui uma apaixonada pelo meu cabelo encaracolado/ondulado e até à cerca de três anos queria que ele fosse liso. Actualmente faço tudo para que os caracóis fiquem bonitos e definidos.

Portanto, quando vi este vídeo da Dove no Youtube identifiquei-me completamente com ele. No vídeo, a empresa diz que apenas 4 em 10 mulheres com cabelo encaracolado gostam dele. Para ilustrar esta estatística apresentam meninas entre os 5 e os 11 anos que confessam não gostar do que vêem no espelho.

A ideia da marca é dizer que a melhor forma de inspirar estas e outras meninas a gostar dos seus caracóis é mostrando o quanto tu gostas dos teus.



Eu senti-me inspirada, e tu?

Comentários

Mensagens populares