Retrospectiva 2014 + Desejo para 2015

Fonte: Weheartit






2014 está a chegar ao fim, portanto é tempo de reflectir sobre o que aconteceu durante este ano e de fazer resoluções para o que se aproxima. No ano passado fiz uma wishlist com os meus desejos, este ano isso não vai acontecer, pelo menos não oficialmente, porque não tenho grandes desejos. Mesmo assim não quis deixar este data passar em branco e aqui estou eu para a assinalar.
Olhando para trás este foi um ano em tive de fazer pequenas escolhas que se traduziram em pequenas mudanças, as quais não me arrependo que tenham acontecido. Foi também um ano em que, infelizmente, pessoas queridas se foram, ficando apenas na nossa memória e nos nossos corações. Resumindo tudo o que aconteceu e avaliando o seu impacto na minha vida, faço um balanço positivo deste ano que nos deixa hoje.
Quanto ao ano que se avizinha, esse sim, vai ser um ano difícil. Como é que eu sei? Porque vai ser um ano durante o qual vou ter de fazer grandes escolhas que se vão traduzir em grandes mudanças na minha vida e na daqueles que me rodeiam. É também o ano em que vou atingir a maioridade e com ela vem sempre um ligeiro (espero) aumento na carga de responsabilidades que carrego. Resumindo espero que o próximo ano seja um ano de decisões acertadas, este é o meu desejo para 2015.

Resta-me desejar-vos um bom ano e dizer-vos que espero que os vossos desejos se realizem.
Beijos e até à próxima!!!

Comentários

Mensagens populares