Comprinhas: Roupa, Livros e Eletrónicos

Quem é que ainda não foi aos saldos? Eu ainda só fui uma vez (e é óbvio que pretendo ir mais) e nem era para ter comprado nada, mas mal vi as peças que vos vou mostrar a seguir fui obrigada, por mim própria, a levá-las para casa.

Vestido básico, Stradivarius - 15,99€
Saia, Stradivarius - 5,99€

Passado uns dias recebi um cheque livro para gastar na livraria Letras e Livros e como eu estava mesmo a precisar de comprar livros novos foi fantástico ter recebido este presente inesperado. Depois de muito pensar escolhi apenas três livros: Memorial do Convento, de José Saramago (Olá 12º ano!), e À Procura de Alaska e O Teorema Katherine, do John Green (ou João Verde, que é como o meu irmão lhe chama).
Confesso que os livros do John Green preferia tê-los comprado em inglês mas como já tinha A Culpa É Das Estrelas em português achei que ficariam mais harmoniosos na estante se fossem minimamente parecidos.


Por fim, vou partilhar com vocês a minha melhor compra de sempre. Um iPad mini (com ecrã retina)!!! Sim, finalmente o meu pai achou que eu já tinha esperado o suficiente (ele fazia parte da minha wishlist de Natal) e ofereceu-mo na semana passada. Se tiverem sugestões de aplicações que achem interessantes vou adorar experimentá-las.




Até à próxima. 

Comentários

  1. Isso é que foi sorte, hem? Parece que vais ter um mês de agosto em cheio só para experimentar essas coisas novas todas! :)

    Beijinhos, Madalena

    ResponderEliminar
  2. Olá! Foste nomeada pelo My Little Corner para os Liebster Awards! Sabe mais em: http://mylittlecorner7.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  3. Ótimas compras e que boa prenda! :)

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares