Perfumes: L'Eau Par Kenzo e Rosa Romântica

Depois de tanto tempo desaparecida estou aqui para me redimir e para vos falar da minha experiência com dois perfumes que recebi no Natal, o L'Eau Par Kenzo e o Rosa Romântica. Sei que já passaram mais de dois meses desde o Natal, mas só agora tive tempo suficiente para ter uma opinião formada sobre os dois e partilhá-la com vocês.
Antes de falar de cada perfume separadamente, quero dizer-vos que ambos são bastante femininos e têm um toque floral maravilhoso, perfeitos para serem usados durante a primavera que se aproxima.

L'Eau Par KENZO pour femme - Eau de Toilette
Neste perfume, o cheiro fascinou-me de imediato e fez e continua a fazer-me sentir como se estivesse à beira-mar, num dia maravilhoso de verão. É um dos melhores perfumes que já tive, principalmente no que toca à duração do cheiro na pele, que é bastante grande. Basta dizer que coloquei um bocadinho de manhã e à noite o cheiro ainda estava lá, apenas com uma intensidade ligeiramente menor.
O frasco que recebi é de 100 ml mas também estão disponíveis frascos de 30ml e 50ml (na Perfumes & Companhia).
Esquerda: L'Eau Par Kenzo; Direita: Rosa Romântica
Rosa Romântica - Eau de Toilette
Este perfume foi uma muito boa surpresa (durante 5 minutos fizeram-me acreditar que era um presente para a minha mãe) e fiquei apaixonada por ele à primeira vista, graças à cor do frasco - cor de rosa, logo amor eterno! Quanto ao cheiro tem uma duração bastante boa na pele mas confesso que no início achei-o um pouco forte e enjoativo demais para o meu gosto, agora acho que os outros perfumes que tenho é que são "fracos" e quase não saio de casa sem ele.
O frasco tem 30ml, ou seja, o tamanho ideal para fazer parte do nosso nécessaire básico diário.

Já experimentaram algum destes perfumes? Dêem-me a vossa opinião sobre eles.

Comentários

Mensagens populares