Wishlist: 14 Coisas para fazer em 2014


Adeus 2013! Olá 2014! Ano Novo, Vida Nova!
O novo ano está aí e vamos ter 365 dias para o aproveitar da melhor forma que conseguirmos. E o que fazer enquanto esses dias não chegam? No meu caso, para começar, pensei que seria bom definir uma lista com algumas das coisas a fazer em 2014. Não é obrigatório chegar ao dia 31.12.2014 com a lista concluída, mas pelo menos tenho de me esforçar para não estar como começou. A lista é variada e constituída por coisas bem simples de concretizar (pelo menos para algumas pessoas, que não eu).

1. Ser mais organizada.
2. Não ser tão distraída (sou daquelas pessoas que se distrai com uma mosca).
3. Ser mais presente na vida dos meus amigos.
4. Fazer uma viagem.
5. Recuperar as minhas notas escolares.
6. Conhecer pessoas novas com quem me identifique.
7. Dedicar mais tempo ao blog.
8. Fazer algum tipo de atividade física fora da escola.
9. Redecorar o meu quarto.
10. Tirar pelo menos 12 dias (1 dia em cada mês) para cuidar de mim, sem nada nem ninguém para me interromper.
11. Ler, no mínimo, 5 livros.
12. Abraçar um novo desafio.
13. Tentar não ter medo dos animais.
14. Acima de tudo: SER FELIZ!

Se também tiverem algum tipo de lista de desejos para 2014, falem-me dela nos comentários.
Feliz Ano Novo para todos!!!!!!

Comentários

Mensagens populares